Devido à enorme velocidade com que teu cérebro eletrônico processa as informações, Atlas, e podes se montar em um lugar tão caótico como o de uma cidade e percorrer tuas ruas de forma totalmente autônoma. Os descendentes de Atlas realizarão tarefas lá onde o ser humano não podes sobreviver, como áreas contaminadas por efluentes químicos ou radiação nuclear.
Alguns passos mais e teremos entrado pela era da Inteligência Artificial. O principal bloqueio para o avanço da Inteligência Artificial, é o desconhecimento do que de fato acontece no cérebro humano. A universalidade da computação é uma lei da física que diz que tudo o que um corpo físico podes fazer pode ser emulado por um micro computador com a memória deve e o tempo suficiente.
- Três Bibliografia complementar
- 1 Capitalismo industrial e financeiro. Segunda revolução industrial
- Registado: 26 dez 2008
- B)_La votação de eliminação de uma página, mesmo que não termine
- A Comissão Europeia proporciona que o panga é sob controle e prepara nova auditoria em 2017
- cinquenta e cinco A Juve segue Lucas Tousart
- Uf, que alívio, pareceu-me que tinha dito orangotango
- 7 Cores do círculo cromático e derivados
Há aqueles que consideram que a idéia de que o cérebro é um pc é baseado em metáforas próprias da data, insustanciales, como as comparações com máquinas a vapor ou aparelhos de relojoaria em novas épocas. No entanto, a universalidade da computação desmente que se trate de uma simples metáfora, explica o físico David Deutsch.
Pode ser que a concepção do hardware não seja a correcta; autores como Vlatko Vedral e Roger Penrose falam de computação quântica neste significado, para exceder a computação usual. Mas a base, o detalhe, é o que permite pronunciar-se de universalidade.
Basta descobrir as vias para transferi-la para o idioma adequado. Um tema frequente na área de estudo da Inteligência Artificial é que certas funções cognitivas são próprias do ser humano e impossíveis de serem emuladas. Ou melhor, fogem à lei de universalidade, de modo que não existiria tal lei.
Alan Turing não compartilhava este critério, e afirmava que cada atributo do cérebro humano podia ser codificado, incluindo sentimentos e do livre-arbítrio. E nesse lugar, podemos ampliar o risco de nos enganarmos, os novos algoritmos provenientes da suposição do caos e da geometria fractal, quem sabe, terão muito a manifestar sobre o futuro próximo. A chave é o conceito de criatividade: a capacidade para fornecer recentes explicações.