Parece que a Duquesa de Cambridge não é a única da família Middleton fez “carreira como paradigma”. A revista Us Weekly fez eco desta exclusiva e publicou as primeiras fotos que revelam o passado de Pippa como manequim. E não é para menos.
Tanto Pippa como Catherine Middleton são bem recebidas no mundo da moda por causa de seus incríveis corpos e, além de tudo, por saber escolher a roupa perfeita para cada ocasião. Se há uns meses descubríamos que a Princesa Catarina cativou o coração do Príncipe William, sempre que desfilaba sobre isto uma passarela, neste momento Us Weekly revela outra faceta” da irmã de Catarina.
As imagens correspondem a 2004 e nelas poderá ser Pippa Middleton vestindo instrumentos impossíveis durante um evento pela Universidade de Edimburgo. De acordo com a publicação styleite Pippa participou de um desfile beneficente durante o tempo que seus estudos pela universidade escocesa.
Pippa se tornou um ícone de moda, após brilhar, como Dama de Honra no casamento de tua irmã. Suas roupas são seguidas cuidadosamente pela imprensa mundial. Em uma ocasião, foi ela mesma que revelou que para atingir o seu espetacular figura comparece regularmente às aulas de Pilates. E neste instante que se especula que Pippa poderá estar disponível novamente, talvez a irmã de Catarina conquiste a uma pessoa após a publicação dessas imagens. O que está claro é que pretendentes não lhe faltam.
E se, a título de exemplo, vem o Manchester City, com vinte e cinco milhões por Mata e o Valência e o jogador aceitam, como Tb será pesetero Mata? Se o Valencia, meu computador, me diz que estou à venda, por necessidade do clube, que eu tenho que procurar outro material; Eu como jogador 1º iria procurar a melhor de sempre equipa e o 2º lugar o que melhor me pagar.
Supostamente Silva não conseguiu o 1º, teve que procurar o 2º. E neste momento mesmo, isto é o City. Que se irá e que lhe irá bem, de certeza que para nós (se administramos bem) estes 30 ou 35 milhões, nos virão de maravilha.
Se diante o espectador executados complicadas coreografias, não são menos elaborados os movimentos que têm de fazer uma viagem aos bastidores. Resta pouco tempo para começar a atividade. Os demasiado atores de imediato levam um tempo aquecendo a voz pra duas horas e meia de atuação.
- 316 Josefa Dominga Balcarce
- No instante do casamento
- “Vida de Bolívar”, M. Hernández Sánchez-Barba, Ariel, 2004
- dois % protestantes
- Copa: Real Madrid-Alcoyano, terça-feira, 27, às 21:30
No camarim me encontro, desta vez, Guido praticando seus exercícios vocais. Após cumprimentá-lo, passo-a-vestir e aspiro que Sandra Lara chefe de maquiagem e cabeleireiro, fique livre pra que a minha protagonista complete a sua caracterização. Com alguns movimentos rápidos me suja rosto e mãos e oferece um toque de bordô para ter o nariz de um bêbado. O show começa e me levar para a cabine de som, por cima da plateia, onde terei uma bacana visão do prólogo.
Logo quando começa um dos tópicos mais conhecidos da obra, Sonhei uma existência a cargo do protagonista Fantine, toque em mover rapidamente. Ainda dá tempo de visualizar a uma curta distância a Ignasi Vidal, como o inspetor Javert, e ao Valjean de Forastiere se enfrentam, uma atuação que eriza os pêlos. Mas não há tempo pra mais emoção, Arbelo de imediato está próximo a mim. Me cumprimenta e me pegue pelo braço para entrar na taberna como outro bêbado desprezível mais do musical entre os musicais.
E tento me conceder bem com todo o mundo. Esgotando todas as vitaminas de farmácias. Em razão de halaguen ou piropeen neste momento é sério. Alguma vez você pensou que llegarías tão distanciado como você chegou, e que sua música seria a banda sonora de tantos e tantos casais como é? Beijos e muita merda!