Partido Popular E Partido Socialista Não Têm Os Apoios Suficientes

As particularidades do regulamento interno da Assembleia de Madrid permitem botar em funcionamento o relógio institucional para evitar o bloqueio, mesmo que pra isso deva ser iniciado um debate de investidura sem candidato. Que é exatamente o Que está acontecendo. Trindade tomou essa decisão após a conclusão, entre segunda-feira e terça-feira uma ronda de contactos com representantes dos seis grupos parlamentares da Câmara regional.

Tanto o candidato do partido socialista a presidente da Comunidade de Madrid, Ángel Gabilondo, como a do PP, Isabel Díaz Ayuso, foram postulados para a investidura, todavia nenhum reúne por o momento em que os apoios suficientes. Por sua cota, o PP (30), Cidadãos (26) e Vox (12) chegariam a uma maioria absoluta contra Gabilondo , no entanto Ayuso só tem garantido, pelo instante, os síes de seu partido. Em qualquer dos dois cenários, com uma investidura falhou vai começar a computar o período de 2 meses, após os quais, se nenhum candidato consegue, agora, serão convocadas algumas eleições.

Para alcançar esse atalho, o PP foi lançado em tromba por Cs e Vox, apesar dos laços de saúde da direita. Desta maneira, e a despeito de tenha admitido que é mais viável que alcance pactos separadamente com os seus parceiros pra concretização de um a três bandas, sublinhou que “todos os dias “entendem” na Mesa do Parlamento regional. O porta-voz do partido socialista na Assembleia de Madrid, Ángel Gabilondo, tentou normalizar um pacto com os votos pontuais de Cs no caso de haver qualquer deputado laranja autoritarismo.

O próximo em pronunciar-se o Tribunal Constitucional. Albiol: “têm Se dedicado a pesquisar um adversário exterior pra tentar cobrir a sua falta de importância diante a população catalã”. Com 36% do censo (de suporte), não têm autoridade moral para começar um procedimento de ruptura’, lhe dê pela cara Garcia Albiol a Artur Mas.

suspende-Se a sessão às 16 horas. É retomado com as intervenções do po e a CUP. Rabell. O líder da Catalunha Sim que É a colocação necessita de prosseguir “lutando” até conquistar um referendo como o da Escócia. Rabell para interrogar o sucesso da independência unilateral catalã. Mas nega que pusesse em marcha o movimento separatista para preservar-se no poder. Artur Mas acaba a sua réplica à Rabell negando que tenha havido corrupção por adjudicação de obra pública ao longo dos Governs da União.

Fora do recinto do Parlamento, o Serviço de Estudos do BBVA foi coletado em um relatório, o encontro econômico de ‘indefinição’. Mas mandou o líder da Catalunha Sim que É a colocação de que tolere os cortes aplicados por Tsipras e Syriza e critique os do Govern da União.

  • Centro de Serviços Sociais “Dom Oscar Romero”
  • Fraternidade de Cavaleiros do Santo sepulcro
  • Colégio de Mena (acabado)
  • 23 : 1599-1639 : Marie III de La Rochefoucauld de Chaumont

Turno de réplica para Artur Mas. O candidato à reeleição arranca lembrando Rabell seus maus resultados eleitorais e a fraca perícia de penetração da mensagem entre os catalães. Rabell descreve a ocorrência política catalã como um “empate infinito”, em que os soberanistas não têm potência bastante para romper com Portugal. Diante dos elogios que lhe foi dedicado a CUP como possível candidato no caso de insucesso da investidura de Mais, Rede Romeva usou tua conta no Twitter pra subtrair valor a essa expectativa. Cap canvi. Não sóc candidat.

O meu paper é treballar a favor d’um acord. Como fez Iceta em sua vez, Rabell assegura que “há pessoas em Portugal que escuta a Catalunha”. O líder da Catalunha Sim que É a colocação defende a inevitabilidade de que haja “grandes maiorias” pra alavancar uma consulta. Usa Rabell a vantagem da corrupção: “Um partido como o CDC não poderá ser reconduzido à frente da Autarquia. E, menos ainda, com a encomenda de uma transição democrática”. O líder da Catalunha Sim que É a colocação reivindica a indispensabilidade de que o próximo Governo da Catalunha aborde de modo “imperdível” a implantação de uma renda garantida.

Rabell apela pra emergências sociais pra apoiar seu ‘não’, ao lado de Mais. Rabell começa apelando para a indispensabilidade de priorizar o “resgate cidadão”. Começa a tua intervenção pela sessão plenária de investidura o líder parlamentar da Catalunha Sim que É Pot, Lluís Rabell.