Bruxelas, dois abr (EFE).- Em Knokke, uma das cidades mais visitadas da Bélgica, surgiram há pouco tempo sinais pintadas no chão que apontam aos visitantes um novo código de vestimenta. Nesta zona da costa belga, localizada na fronteira com a Holanda, o verão se divirta-se com a brisa marinha e temperaturas pouco mais quentes do que no resto do estado. Os turistas passeiam vestidos de férias e ar casual, com o traje de banho, chinelos e posts de praia como complementos.
De instante, é uma proporção de dica. Knokke caracteriza-se por um grande estatuto entre suas visitantes. Sem encaminhar-se mais longínquo, o próprio vereador é tabelião de profissão e proporciona que estar pela prefeitura é um “hobby”. Orgulha-se de dominar bem a costa espanhola de Sevilha, Maiorca e Marbella. Esta última, serviu-lhe de inspiração para implementar esta proporção, que, em Málaga, e desde existe um ano, restringe o uso realmente de banho, exclusivamente, às praias e suas zonas de acesso, assim como este os passeios marítimos, com altas multas. De momento, complementa ele, é somente “uma ação irônica”, mas que não descarta “pôr pequenas multas, se o público continua a fazê-lo”. O desenho no chão de um dos sinais que representa um sapato de salto tem dado local a outras reações.
Wittesaele e continua: “Mas nós tínhamos que descobrir os símbolos apropriados para evidenciar que o que ele queria era um pouco de categoria e roupas estética”. Também a repercussão na mídia recinto fez com que o vereador do Turismo se olhe qualquer coisa sobreposto na mediatización desta iniciativa.
- Oito Livros de Terapia Ocupacional
- 1978: Avery Fisher Prize
- 184 presidente Videnta Quadra(1871-1875)
- Tenho desejo de testar suas refeições
- quatro Argentinos Juniors por 1 a 0 (gol de Cañete)
- Tipo perfeito: momo de TWICE
O edil garante que “muitas estações balneares estão pensando em aperfeiçoar o nível turístico” e que, em geral, a capacidade adotada “está bem visão”. Sasha, uma jovem acompanhada por um grupo de amigas, considera que a iniciativa “é um escândalo, em razão de um tem a liberdade de se vestir como quiser”.
prontamente: 3.000 milhões de cliques em seus vídeos. Intervém Bente, sua mãe, um anjo loiro: “você Tinha vida antes do Youtube? Foi há alguns anos. O fedelho era abordado pelas fãs, saiu a 20 anos, estava feito uma bagunça e foi viver retirado dos seus, sozinho, preso numa moradia com as cortinas descidas. Como em todos Os outros.
Como Nicole Kidman: a cabeça cheia de fantasmas. Há alguma coisa de sensível, o personagem que faz com que se imagine duas vezes antes de escolher quais teclas você batendo em frente ao micro computador, o que vai escrevendo, como se sai o retrato.
Quando ele o faz na sua conta do Twitter (de publicar), provoca deflagraciones em cadeia. Escreve “seguro do que o reflexo do olho de Wilson vê a minha poronga pixelada e uma pessoa tira captura” e tem 9.Trezentos retuits. Coloca “filho de um travesseiro” e há 11.000 pessoas que encaminham a sentença.
Escreva “minha mãe” e 8.100 seguidores compartilham a frase. Com tal impacto, a pergunta é: Como eu digo ao sobrinho que terminar a tua módulo de Automóveis em vez de atirar-se a pendurar filmes de gatos? Liv, cinco anos de idade, e irmã de Rúben, neste instante deixou claro: ela, de superior, quer ser youtuber.