Investidura (Fração 1)

Investidura (Fração 1) 1

Investidura (parcela 1) é o décimo quarto capítulo da quarta temporada da série de drama da Ala Oeste. Durante a semana que antecede a investidura ocorre um genocídio em Kundun (Africa). Algum tempo depois, ele anunciou uma declaração de condenação pela ONU, todavia nenhuma ação concreta.

Como, tais como, uma intervenção militar. Toby e Will dão os últimos retoques ao discurso: este último pretende-se doar ênfase numa atuação mais ativa em Assuntos Externos. A título de exemplo implicando em casos como o do nação africano. Deve defrontar-se à atitude passiva de pessoas como o assistente do Secretário de Estado Bryce Lilly, que assim como lhe dirá que, tempo atrás teve muitos atritos com seu pai, um general da OTAN.

Donna acha que Jack Reese foi transferido para Aviano. O que você não sabe é que foi por causa um confronto entre Leo McGarry e o Secretário de Defesa. Este último pede a um associado da inteligência, um relatório a respeito as possíveis baixas na intervenção de Kundun.

Reese será o encarregado de obter o relatório. Após ser superado, o Secretário de Defesa, o enviará pra Itália. Por tua parte C. J. Cregg continua fugindo de Danny Concannon, apesar de seus sentimentos por ele cada vez crescem mais e mais. O processo de desaparecimento do Ministro da Defesa Qumar segue atormentándole. Por último, o Presidente Bartlet procura uma bacana Bíblia que fazer o juramento. Sua ideia inicial é usar a familiar, utilizada durante gerações. Mas, depois de uma doação de new Hampshire, não será capaz de utilizá-la. Finalmente Charlie vai uma da Biblioteca do Congresso, que antes tinha estado em um Motel.

O candidato do PSOE responde: “A moção de censura foi a corrupção do PP. As direitas sabem que a independência da Catalunha não vai ceder, contudo é preciso o diálogo. Eu continuo descrevendo que ‘não é não'”. Risos na sede de Cidadãos entre os simpatizantes do partido no momento em que focam a Albert Rivera, que colocou a foto emoldurada de Pedro Sánchez e Quim Torra sobre teu cavalete, informa Luis Ángel Sanz.

  • Controle das taxas de juros pelo Banco Central e não pelo mercado
  • 1 Obra principal
  • Se mandou a organização do Arquivo Nacional
  • quatro Criação do FGC e melhorias
  • vinte e quatro h ¡GOOOOOOOOL DA ROMÉNIA! O GOL DE STANCU
  • Dynfra Indústria
  • um Dados Gerais
  • Parisi, Giuseppe. Storia degli Italiani nell’ Argentina. Editore E. Voghera. Torino, 1907

nós Somos o mais incrível nação pra nascer e para viajar, com a maior esperança de existência. Me sinto orgulhoso de ser português e de nossa diversidade, que eu acredito que uma das melhores coisas. Casado foi o único dos candidatos que desgranado um verdadeiro programa econômico para mobilizar o progresso e o emprego em Portugal e apagar de raiz os primeiros sintomas e luzes vermelhas da recessão econômica. Temos demonstrado com as nossas reformas que se poderá crescer com justiça social, em razão de o maior defeito nesse país é a injustiça social.

Minha responsabilidade é valorizar as pensões e subir mais as mães trabalhadoras. Se não nascem filhos não pagamos as pensões. Assim eu desejo ser o presidente das famílias. Proponho um contrato estável desde o primeiro dia, já que com PP e PSOE, 9 em cada 10 são lixo. Me conformo com que o próximo governo cumpra um dos posts da constituição. Há que findar com a farsa da temporalidade que encadenaron PP e PSOE”. Também se dirige diretamente ao líder do PP: “Senhor Sánchez, nos custo Deus e a ajuda que vocês subissem o SMI.

Quando entra o PSOE na porta, vire o trabalho pra janela. O público não é idiota e sabe o que é pagar impostos. O que há que fazer é reduzir os impostos pros cidadãos, em vista disso podemos baixar o IVA e os produtos de higiene e feminino.

A Igrejas se tenha esquecido de mencionar que subirão impostos pra classes médias que se saem ele ou o senhor Sánchez que se aperta o cinto. Se tiver perdido uma década sem reformas. Há que fazer um pacto educativo e doar emprego de peculiaridade, não os que se montavam com Rajoy e Sánchez.