A tecnologia ‘Smart Compose’ do Google, com a qual as mensagens do Gmail são completadas automaticamente em apoio à Inteligência Artificial (IA), prontamente não proporá pronomes baseados no gênero, pra impossibilitar preconceitos sexistas. “, assumindo de forma indevida que se tratava de um homem. Para evitar erros e preconceitos em dicas relativos à identificação de gênero, ‘Smart Compose’ deixará de mostrar pronomes como “ele” ou “ela” nas frases que sugere.
Lambert argumentou à Reuters que “nem ao menos todos os erros são idênticos” e que o gênero é algo amplo, muito enorme” pra errar. Como tem êxito o ‘Smart Compose’? O sistema completo de frases por meio da exibição a bilhões de orações humanas, nas quais conseguem aparecer generalidades. Por causa da história em domínios como a ciência ou os negócios, a tecnologia de IA tendia a se arriscar de forma errada que o gênero de um investidor ou um engenheiro é masculino. Lambert foi destacado que, após quinze engenheiros e desenvolvedores irão testar diferentes soluções, nenhuma das opções avaliadas, estava completamente livre de preconceitos. Sendo assim, o Google optou por deixar de usar pronomes que envolvem gênero.
o Google lançou a ferramenta “Smart Compose’ na conferência I/o para desenvolvedores, consumada em maio, em Mountain View, Califórnia (Estados unidos) e incorporou o serviço de email do Google, em inglês, em agosto deste ano. Por enquanto, está acessível apenas em inglês, contudo em breve chegará nos idiomas espanhol, português, italiano e francês.
também É verdade que se desligou de algumas ciências como a psiquiatria, a neurobiologia, etc., Também é verdade que o uso em seus escritos de metáforas que exercem fonte a conceitos da topologia matemática. E que sua notação (grafos e matemas) não tem nem sequer o significado, nem ao menos os regulamentos, nem as relações da matemática. É uma notação com um significado simbólico. Então, por que exclui essa detalhes do post?
- 5 Rede de pcs mundial
- 1 História de aceleração IA 1.Um Tentativas adiantados
- 19:20h. Nenhum jogador da equipe português no onze da jornada da Champions
- Não suporta as plataformas
- Todo S é P —por modelo, todos os humanos são mamíferos
Ao menos que o justifique. Não poderia resolver “começou a usar uma simbologia ad hoc, aproximado ao da matematica” (ad hoc é revisable)? Por outro lado, acho um defeito expressar que esta “fundado” em conceitos matemáticos. Deve-se expressar que usou conceitos matemáticos, nós borromeos, caos, fita de moebius, como metáforas (mais abaixo no post esclarece o uso metaforico, no entanto nos primeiros parágrafos fala de estar fundamentado).
eu Não desejo fazer as alterações, mas precisa ser feito. Para mim a redação a que acaba de ser revertida, se me faz verbosa, entretanto para gostos, cores. O conceito de pulsões que aparece é a de Freud, não de Lacan. Para Lacan, o posicionamento não depende de uma expansão dos instintos animais, é somente uma aquisição social sem o substrato biológico (explica o modo com conceitos do estructuralimo de Levi-Strauss). O processo da terápia que aparece também descreve a psicanálise freudiana: a terapia de Lacan, não se trata só de disseminar o inconsciente.
Adiciona métodos como a decondicionamiento ou desaprendizaje, e busca gerar uma suporte do inconsciente correta, criando o paciente o que chama a lei ou o nome-do-pai. O termo borderline não é de Lacan. O toma da psiquiatria, todavia acaba usando com outro significado.
senhor paciente nesse lugar trouxe como brinde (pago pelo respectivo paciente) o Nome do Pai do que você não tem! Possível resposta do sujeito em dúvida: Obrigado, Senhorita analista de imediatamente deixarei de ser um psicotico mais! Lacan era UM psicanalista que fazia UM psicoanalisis distinto de outros psiconalisis.
50, onde se colocava real enfásis no registro do Simbólico; porém, nos anos ’70, nó borromeano, os 3 registros são de aproximado seriedade”. É claro que não. O terapeuta não diz ao paciente: aqui trouxe seus desejos inconscientes.