A ministra das Finanças, Maria Jesus Montero, escolhe-se por firmar um imposto de 3% sobre isto as operações em Portugal pras grandes plataformas tecnológicas. Trata-Se da chamada taxa digital ou taxa Google pra tributar as corporações que vendem dados, serviços de publicidade on-line ou de intermediação, o que inclui a Airbnb ou Uber.
A Comissão Europeia propõe-se tributar com o percentual pra grandes plataformas mundiais que faturam mais de 750 milhões de euros em o mundo todo. Se, além disso, o check-in de três milhões de euros, ao menos em Portugal, terão que pagar o novo imposto, segundo a opção escolhida pela ministra das Finanças, que prevê adquirir vasto apoio parlamentar, por se tratar de uma figura impulsionada por Bruxelas. Trata-Se de um novo imposto indireto por cada operação que fazem as organizações de tecnologia envolvidas, pelo que terão tentação de repercutirlo ao comprador.
No caso da Amazon, as operações tributadas de forma especial seriam as que atua como mero intermediário, conforme indicam na Fazenda. A taxa Google poderá gerar lucros de centenas de milhões de euros anuais, segundo as primeiras estimativas, ainda que Fazenda não disponibilizou nenhum dado oficial. Será preciso a aprovação Das Cortes da nova lei que defina este ônus, porém o Governo do PP neste instante anunciou que tinha o intuito de criá-la antes de deixar o poder, em junho passado. Um porta-voz oficial do Airbnb saiu agora o passo.
de Acordo com Montero, a nova tributação está pensada em forma de “revitalização dos serviços públicos” e de apagar as “enormes” desigualdades sociais. Bem que ainda não se poderá conceder por definitivo “nenhum dos estilos que compõem os PGE”, Montero detalhou os principais alterações fiscais que acrescentam as algumas contas públicas. Em típico, afirmou que vai aumentar o IRS pra rendimentos superiores “aos 140.000 ou 150.000 euros”, quer dizer, aqueles que ganham mais de 10.000 euros por mês. Sendo assim, recordou que o salário mais frequente em Portugal é de 16.497 euros brutos anuais, abaixo de 1.000 euros por mês.
Chiapas. As Casas permaneceu na cidade até outubro de 1545, quando foi Graças a Deus, pedindo assistência pra Audiência, presidida por Alonso Maldonado. Maldonado não fez caso Das Casas e esse voltou a Chiapas. Pra assegurar o efeito das Novas Leis foi enviado às Índias, o licenciado Francisco Tello de Sandoval.
- 1996 – Oceanic
- Mais atividade física
- Outros pigmentos orgânicos, azóicos e derivados de plantas dão alergia em determinadas pessoas
- Os Knicks assim como vão por Dalembert
- Boeing Defense, Space & Security – a Boeing Phantom Works
Desembarcou em San Juan de Ulúa e, posteriormente, dirigiu-se pra Cidade do México, onde se hospedou em um convento dominicano. Havia vários espanhóis contrários à regulamentação, como o vice-rei Antonio de Mendoza, e ele ordenou uma comitiva a expor com o rei pra que aboliera as Outras Leis.
As Novas Leis encontraram dificuldades em sua aplicação definitiva, principalmente no que diz respeito à herança do correto de encomenda. Bartolomé de las Casas foi chamado por Francisco Tello a Cidade do México e teve que partir, deixando em substituição ao cônego João de Pareda.
Em maio de 1546 chegou à Cidade do México na companhia de seu amigo Rodrigo de Ladrada. A cidade entrou pra uma Junta Episcopal onde estavam os bispos do México, Tlascala, Guatemala, México e Oaxaca. Nessa Junta debateram sobre os índios, ganhando a tese Das Casas em referência à know-how de os índios e os deveres que tinham com a Coroa.