Eleições Gerais De Honduras De 2019

Eleições Gerais De Honduras De 2019 1

A proposta da Investidura procede do Departamento de História da Arte da Faculdade de Geografia e História da Universidade de Sevilha. Em sua homenagem pelos anos vividos com sua família na capital andaluza ressalta que sempre considerou “um serviço indispensável procurar dar início os alunos mais adolescentes o entusiasmo na arte”. Do claustro sevilhano, destaca na sua lembrança as figuras, entre outros, Francisco Morales Padron, Sancho Corbacho, Antonio Blanco Freijeiro e Conceição Garcia Machado.

↑ “O TSE de Honduras termina a contagem de 4.753 actas “especiais” e assegura que não houve fraude eleitoral”. ↑ “Tribunal Supremo Eleitoral do estabelecimento pode providenciar relatório conclusão das eleições, que fornece como vencedor a Juan Orlando Hernández”. ↑ Frederico Cué (26 de novembro de 2017). “As eleições de Honduras serão vigiadas por mais de dezesseis 1000 observadores”.

↑ “Eleições gerais de novembro, as mais observadas em Honduras”. ↑ Faustino Ordóñez Baca (dezoito de outubro de 2017). “Seis ex-presidentes observar eleições gerais em Honduras”. ↑ “Reasons to Disbelieve: What the data say about the integrity of Honduras’s election” (em inglês).

↑ “União Europeia apoia declaração a respeito de eleições em Honduras: Não há diferenças entre as actas do TSE e as nossas”. ↑ “Distúrbios e danos materiais depois de manifestações da Aliança”. ↑ Protestos e saques geram caos e selvajaria”. ↑ “Honduras: possível fraude, falecidos e muita tensão”. ↑ “Governo decreta toque de recolher em toda a Honduras por 10 dias – Jornal O Arauto”.

↑ TeleSur tv (dois de dezembro de 2017). “Honduras suspendeu garantias constitucionais e decreta toque de recolher”. ↑ “Seguidores da Aliança de Oposição, em Honduras exercem soar panelas em protesto pelo “toque de recolher”. ↑ “Toca pela segunda noite o “cacerolazo” em bairros e colônias de Honduras”. ↑ “Prosseguem os protestos em Honduras por repercussão eleitoral”. Diário de Yucatán (Tegucigalpa, Honduras). ↑ “Prosseguem os protestos em Honduras por resultado eleitoral”.

  • Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia
  • Festa Maior, a 15 de agosto, comemoração da Assunção, padroeira da cidade
  • Cátedra de Comércio
  • Perda da situação de Deputado

Diário de Yucatán (Tegucigalpa, Honduras). ↑ “Crise eleitoral deixou vinte e três falecidos: relatório da ONU”. ↑ “Conclui Diálogo Político, sem acordos, lamenta Garafulic”. ↑ Freddy Cavernas (18 de dezembro de 2017). “Prosseguem os protestos em Honduras por repercussão eleitoral”. ↑ Nincy Arévalo (vinte e oito de dezembro de 2017). “O polêmico mensagem Ebal Díaz ao secretário da OEA, Luis Almagro”. ↑ “O egito se soma aos países que reconhecem Hernandez como presidente de Honduras”. ↑ “Honduras: Mais de 130 países e empresas congratularam-assunção de Juan Orlando Hernández”.

Irfan Nooruddin (17 de dezembro de 2017). “Análise da Organização dos Estados Americanos” (em inglês). As violações dos direitos humanos no assunto das eleições de 2017 em Honduras. Relatório de cima Comissariado das Nações Unidas pros Direitos Humanos.