Durante quatro dias deste inverno é realizado em Tenerife, um famoso fórum dedicado ao setor de congressos e viagens de incentivo. O ponto de encontro escolhido não é nenhuma das salas de congressos do hotel, contudo uma extensa área de jardins em frente ao oceano Atlântico.
Mesas individuais que reúnem em torno de cem profissionais do setor, sob a sombra de palmeiras espalhadas pelo ambiente. Um nanico barco de pesca atravessa o mar, enquanto que no horizonte se desenha a silhueta de La Gomera. Alguns deixaram a gravata no quarto. Muitas são esquecido também seus sapatos de salto alto.
Tenerife surgiu nos últimos anos como um dos destinos de reuniões mais procurados do mercado nacional. Expandiu a sua oferta congressual, modernizou sua rede hoteleira, e melhorou tua conectividade aérea. Atualmente conta com cinco centros de congressos, distribuídos em diferentes zonas da ilha, uma das maiores redes hoteleiras de 4 e cinco estrelas, e as agências receptivas com uma espaçoso criatividade para oferecer experiências únicas pra grupos. São pretextos de peso para escolher a ilha. Porém não são os únicos.
A temperatura de inverno na ilha é de vinte graus. Parece um oxímoro: duas expressões opostas. Em Tenerife, todavia, o inverno e o tempo andam de mãos dadas, do mesmo modo a exuberante primavera, o doce verão e o outono, que nem sequer parece. Pros organizadores, Tenerife significa que cada evento poderá fazer-se fora das salas de reuniões, seja um cocktail de boas-vindas, uma sessão de serviço, ou um jantar de gala.
Supõe que os “planos B” em caso de mau tempo raramente são aplicadas. Pra aqueles que organizam apresentações de artefato, Tenerife, quer dizer, mais de 3000 horas de sol por ano, cenários belos pra fotografar ou para surpreender os convidados que provam esses produtos novos.
- (1991 – 1992): Alipio Bribiesca Tafolla
- Quando você está em fase de escalada, você necessita dar forma à sua equipe, cultura e liderança
- Octavio Aristizabal Correia (1967-1970)
- Que saibam quais são os sinais que eles enviam no momento em que eles precisam de auxílio e entendimento
As agências que organizam viagens de incentivos procuram destinos com prática pra dar experiências únicas a seus grupos. Se o espaço é uma fonte de turismo, assim sendo esperam atividades “que nunca ninguém tenha feito antes”. Necessitam, em definitivo, doar um programa que peça a constatar-se concretamente especial. Estas organizações foram encontradas em Tenerife, o genial tela pra suas idéias.
Uma ilha com somente uma centena de quilômetros de comprimento, entretanto que guarda verdadeiros tesouros naturais e culturais, lendas aborígenes, histórias de piratas e uma meio ambiente única em todo o planeta. Acabou a sessão de serviço. Duas horas antes do jantar.
Os membros olham de soslaio a piscina e as camas balinesas. O organizador do evento se aproxima, sorri. Com o braço estendido, faz um gesto com o que pretende destacar todo o lugar. Não digas nada -sussurra – não faz inexistência. Se apaixonou perdidamente.
2. O caso de Antoine foi aceita mais de uma vez como justificação para algumas bem-vindas, digámoslo suavemente, secas que segundo alguns bibliotecários são corretas. Postagem da semana na wiki inglesa e cataplún! Olá Ari, Com as justas tiver intervindo no postagem Gastronomia do Peru, dado que, na wiki inglesa resolveram nosso artigo como postagem da semana pra traduzi-lo pra inglês. De imediato passei da seção O Chifa a wiki inglesa.