É que a polícia tem a ordem de parar a todo o cubano, que não seja de Havana e dirija por essa área. Eu continuo investigando ao meu redor e entre o extenso tumulto de pessoas que vejo turistas loiros altos, é claro que não são norte-americanos.
Um deles mede quase 2 metros e discussão com um rapaz que eu não acho que chegue ao metro e 60 de altura. Ouço o que falam e me dou conta que têm dificuldades de intercomunicação e digo, eu Dou alguns passos e eu paro ao lado deles. O estrangeiro fala em inglês e o cubano em português, ninguém se sabe. Eu me defendo um tanto em inglês.
Talvez lhes possa cooperar a perceber-se. Me meto na discussão e me apresento. É claro que não sabe o meu nome e não perder tempo em explicar. Digo-lhe em inglês: “Imagine que você está compartilhando U. S. NAVY”. Me diz que é russo e se apresenta como Denis; o cubano me conta que é de Ciego de Ávila e que está “pela competição”.
- Dois Solstício de inverno
- Elvis Presley – faixa Preta 8º Dan
- “telefone celular” = “Aproximadamente 23.900 resultados”
- 5 Outros esportes 10.5.1 Federações
Agora como eu explico a este russo que significa “estar pela briga”? Mas não tenho dúvida que se o russo está neste ambiente você precisa idealizar que isso é um mercado de prostituição barata. Denis quer saber quanto cobra o bebê cubano (me alegou o seu nome, mas de verdade o que é mais difícil que o meu e não me lembro). “Quanto cobras meu irmão? “- Lhe pergunto “Diga que eu faço tudo.
Cobrança 5 cuc com camisinha e 10 cuc sem camisinha” – diz-Me. Meus olhos se abrem sozinhos, me caiu um balde de água fria. Me congela a alma e o peito se me encolhe. Não poderei manifestar nada, eu tenho um nó pela garganta. Como que 10 cuc sem camisinha? Como uma pessoa podes pôr um preço sobre isto tua existência e tua saúde?
Como explico o russo que esta guria tem tarifa especial pra sexo sem camisinha? Finalmente o traduzo, desse modo tal qual, com a mesma frescura e tranquilidade com que me disse o avileño. Denis olha-me nos olhos fixamente pela primeira vez.
Seu rosto mudou totalmente, ao oferecer-se conta que não estou brincando; e pergunta ao cubano: – “você” E o rapaz cubano responde: -“Já quase satisfaço 17”-. Ato seguido o russo diz: “Melhor eu irei para casa” e vai bem que, deixando-me com Yasiender (que finalmente sei o seu nome).