Vivemos em um universo globalizado, onde as relações culturais, sociais e de negócios entre países são de suma relevância pro progresso econômico de cada nação. Entre os profissionais que tornam possível conservar essas relações, encontram-se os Licenciados em Comércio e Logística Internacional e os Licenciados em Negócios Internacionais. Com freqüência, as pessoas chegam a confiar que as duas profissões se concentram no mesmo, já que, obviamente, uma expressão pode chegar a confundir.
A realidade é que estão intimamente relacionadas, contudo seus campos de trabalho são diferentes. Se você está pensando em escolher uma destas corridas, no entanto não entende exatamente em que se diferenciam ou se concentram, eis a área de estudo de cada uma e o campo de serviço em que você pode jogar. O Comércio e Logística Internacional centra-se pela importação e exportação de serviços e produtos, com tópico na logística de transporte e comércio.
o Que você vai conquistar? Ver as redes de transporte internacionais e nacionais. Utilizar as ferramentas e técnicas de transporte mais recentes. Passar o regime jurídico do comércio externo. Identificar as oportunidades de importação e exportação. Gerar regulamentação de investimentos estrangeiros.
o Que você vai conseguir? Administrar negócios internacionais e nacionais. Fazer acordos e alianças internacionais. Alavancar o desenvolvimento do comércio exterior. Gerar oportunidades de negócios com projeção internacional. Ser intermediário nas relações entre países. Na Instituição IEU você podes estudar uma dessas licenciaturas. Se você estiver interessado em comprar mais sugestões a respeito os planos de estudo, datas de ingresso, custos e bolsas acessíveis, clique aqui e um de nossos consultores irá atendê-lo.
Todavia o IEEPP colocou os pontos a respeito as is sobre a maneira acelerada e sem consenso em que se promulgou a lei sobre isso alguns estilos que terá a UAF. Um dos que mais nos preocupa é que as corporações que compõem a UAF serão regidas pelo Exército, que coordena toda a atividade investigativa desta organização. Botar o Exército na frente de inteligência financeira do estado é preocupante e tem exacerbado os ânimos de muitos setores nacionais. Em razão de a UAF precisa ser uma entidade especializada, composta por auditores, financiadores, pessoas especialista em temas bancários, pessoas que conheça do universo das finanças, e que em vista disso possa gerar inteligência financeira.
O Exército da Nicarágua não tem essa competência, nem nessa especialidade e o manejo que vai fazer poderia ser discricionária. A UAF é uma entidade necessária pela Nicarágua, tal de que jeito está idealizada, não irá funcionar adequadamente. Acreditamos que você não precisa de uma reforma da lei, mas sim, uma nova lei com outro projeto. O prudente seria invalidar essa lei recém-aprovada e fazer uma nova UAF, entretanto não tenho dúvida que não há condições pra que isto aconteça.
Também recentemente, o governo anunciou que a Nicarágua se prepara para a construção de um Extenso Canal Interoceânico. Há aqueles que se inquietam pensando que essa nova rota será utilizado pelo tráfico de drogas internacional. Considero que a construção deste canal é somente uma hipótese e não creio que se faça realidade, visto que ninguém, nem sequer o Estado, tem alcançado estudos de viabilidade financeira. No entanto, se se chegasse a desenvolver, seja seco ou úmido, o tráfico de drogas naturalmente o aproveita.
Há que ter em conta que o tráfico de drogas a todo o momento aproveita a infra-estrutura construída em cada nação. A idéia de que o tráfico de drogas atua nas florestas, escondendo-se nos lugares mais recônditos, é errada. O tráfico de drogas, use a todo o momento as vias instituídas que existem em cada país: as aéreas, as terrestres, marítimas, e vai utilizando corrompendo os setores locais que controlam estas vias.
- Maria Nélida Zelada Ortiz (Queremos por o Progresso do Peru)
- 03: Dia do Arquivista
- dezoito horas: Momento pras imagens pessoais de Brahim com sua família
- Escola da Fato
- Expressas em linguagem natural
- Arroz. 1ª produtora andaluza com 192.076 TM (noventa e um % de Andaluzia)
- um Motivos pra criar as UTE 1.Um Motivos técnicos
se neste local Se construísse este Canal o tráfico de drogas o usaria, igual agora, o tráfico de drogas prontamente utiliza o Canal de Panamá. Vejamos já algumas informações do caso de tráfico de drogas, mais recente, o caso mais sensível e revelador: o caso Cabral-Fariñas-Osuna.
Em julho de 2011, foi assassinado na Guatemala, o cantor e compositor argentino Facundo Cabral. Os tiros não iam contra ele, no entanto contra o nicaraguense Henry Fariñas, que dirigia o automóvel. Fariñas era popular pela américa Central, como empresário de clubes noturnos. Segundo as versões oficiais, o narco costa-riquenho Alejandro Jiménez, alias O Palidejo, determinou uns pistoleiros pra matar Fariñas, entretanto apenas o feriram.