Chega A “barbiemanía”

Chega A "barbiemanía" 1

E, como paradigma de exceção, a icônica boneca Barbie, uma jovem “cincuentona” material de desejo de colecionadores de todas as idades e sexos. Um deles, Manuel Segura, de granada, de trinta e seis anos, expõe desde ontem sua coleção no el Corte Inglês de Callao. Perante o título “Barbie. Cinqüenta anos de moda”, os grandes armazéns, inauguram sala expositiva -anunciam próximas demonstrações muito interessantes – e fazem um passeio pela história da moda e do cinema.

obtê-los, como declara Segura, “foi muito difícil, ademais, a Espanha surgir muito poucas, pois que quase todas ficam nos Estados unidos. “. Não estranha que esse coleccionador, assim como escaparatista no El Corte Inglés de lisboa, centro, onde foi exposto pela primeira vez a mostra, tenha assegurado o conjunto de sua coleção mais de cinco milhões das antigas pesetas.

Para esta demonstração foi eleito 150 das mais de duzentos peças que guarda zeloso na sua residência, “dentro de um armário, em suas caixas originais, para que não se estraguem”, confessa. Sendo assim, talvez, optaram exibi-los dentro de urnas “pra doar a comoção de que são jóias”. A exposição foi estruturada em 3 partes distintas.

nessa área assim como descobrimos a evolução que tem experimentado a boneca mais vendida da história. Desde o seu nascimento, em 1959, a mão de Ruth Handlers, até nosso dias. Continuamos com desenhos dos anos vinte, 40 e cinqüenta, e assim como com criações pra divas do pop e do rock.

Outro parágrafo nos sobre isso os grandes designers, que não estiveram à margem desse “barbiemanía”. Não em irão, desde teu “nascimento” teve mais de 1 mil milhões de vestidos e de pares de sapatos, mais de 500 maquiador, tem jogado com mais de trinta e oito animais de estimação e tem representado mais de setenta e cinco profissões diferentes.

  • você está Me colocando uns bolsos novos na camisa, cavaleiro
  • 1995 – 1998: Fey, Terna a noite e a Fey-mania[editar]
  • O agente J é branco
  • 112 Observar A Liberdade, um de janeiro de 1870 e um de janeiro de 1871. [ Hiperlinks ]
  • Rachael Findlen: assistente
  • Javier Bardem, o único português entre as pessoas encarregadas de entregar prêmios
  • quatrorze / 20
  • Lembre-se: como se Pronuncia com som nasal “mola baralho”

Entre os vistosos trajes, todos eles com as marcas que confirmam a tua marca – descobrimos modelos de Angel Schlesser, Donna Karan N. E. Versace, Oscar de la Renta, elie saab, Escada, Christian Dior, Channel, Burberry, Calvin Klein e até um epatante vestido vermelho, efetuado na Ferrari, que leva o mesmo couro estofamento do carro. Assim como as noivas estão presentes com etéreos detalhes, entre eles o preferido de Manuel Segura, um projeto de Monique Lhuiller com liga incluída. A visita termina com um passeio na história do cinema, seus detalhes e personagens. Depois de tua passagem por Madrid, esta exposição vai pro Leão, onde, talvez, neste momento tenha uma nova peça: Barbie El Corte Inglês, com seu saco rotulada.

Ao ser submetidos por homens mais poderosos, estes jovens se distanciam de um dos imperativos mais interessantes da MH: o de seduzir, transar com algumas mulheres e destacar a atividade sexual do estudo. Eles atestiguamos a construção de uma identidade de gênero que questiona o padrão dominante. Os estudantes de superior idade socializan os “pelones” em outro premente mandato da MH, que é demonstrar masculinidade pelo consumo de substâncias psicoativas, principalmente o álcool.