Anexo:Primeira Temporada De Boa Sorte, Charlie!

Anexo:Primeira Temporada De Boa Sorte, Charlie! 1

A primeira temporada da série de televisão: A série segue 2 jovens, Teddy e PJ Duncan e teu irmão de 10 anos, Gabe, cujos pais devem de sua auxílio, no momento em que retornam ao trabalho após o nascimento de sua quarta filha, Charlotte, apelidada de Charlie”).

Com os pais, ocupados com seus trabalhos de tempo integral, têm que confiar em Teddy, que está muito familiarizada com o cuidado de meninas, no tempo em que trata de ser uma adolescente normal. Em cada capítulo, Teddy cria um video-diário personalizado para Charlie. Cada vídeo contará as aventuras e problemas diários de Teddy para que ele use como conselho, quando tua irmã mais velha neste momento não viva em moradia. Quando Amy volta a trabalhar como enfermeira, Bob garante que tudo irá bem em residência.

  • 1976: A taxonomia. (Espanha) Diretor: Ramón Barco
  • 1987: Cidade de pobres corações
  • 4 Hattie Banks
  • Se o seu filho é adotado, terá de mostrar os papéis de adoção em forma de sustento
  • Que você ia dizer?- perguntei a inocente e potencial vítima
  • seis Responde por Tio Simão
  • onze 12ª temporada
  • dois Notariado anglo-saxão

Enquanto isso, Teddy se distrai por sua perfeita citação de estudo, Spencer Walsh (Shane Harper). PJ está tentando ter uma sessão de concerto, e Gabe se sente como se o mundo todo estivesse esquecendo dele. Finalmente, no momento em que Bob desliza pelas escadas com Charlie, Teddy fica a cargo de tomar conta de Charlie, enquanto PJ leva a Bob pro hospital, mas necessitam impossibilitar ser vistos por Amy. Secundários: Patricia Belcher como Mrs.

PJ e Gabe suspeita que sua vizinha, a senhora Dabney matou seu marido, o Sr. Dabney, e tentam encontrar provas para demonstrá-lo, no tempo em que cuidam de Charlie. Por outro lado, Teddy fica com ciúmes de que sua melhor amiga, Ivy, e sua mãe, Amy, estão mandando mensagens de texto entre amigas.

Amy convence Teddy fazer uma audição para ser a mascote da escola, entretanto ela não quer, por que tenta arruinar a audição, porém acaba por se tornar a mais nova mascote. Enquanto isto, a PJ está preocupado com a possibilidade de não ficar calvo como Bob, e mais tarde, desafia a Emmett uma competição de corrida de bebês, Charlie contra o sobrinho de Emmett. Charlie acaba ganhando, e ainda dando seus primeiros passos. Gabe é punido e não podes usar o computador ou a tv, pelo que tem que acompanhar a Teddy e a Charlie para obter.

Quando saem da loja, os parar visto que Charlie tinha “roubado” de um par de óculos de sol. Enquanto isto, PJ e Emmett tentam publicar uma canção para o negócio de Bob. Bob fornece Teddy e PJ novos celulares. Teddy lhe tenta fazer acreditar a Amy que ela é uma “mãe divertido” para que a suave pra enxergar o video da meia-noite, “Crepúsculo” (paródia de Crepúsculo). Mas no momento em que seu novo smartphone marca, por defeito, Amy, Amy escuta a discussão de Ivy com Teddy, decide avergonzarla com a socorro da mãe de Ivy, ao longo do vídeo.

Enquanto isso, PJ ficou aprisionado fazendo um projeto de ciência, com Van Brunt, o valentão da faculdade. Por outro lado, Bob assistência a Gabe com o teu controle remoto de seu novo helicóptero. É o primeiro aniversário de Charlie e os Duncan lembram o dia em que nasceu.

Quando Teddy descobre que ele tem um tio chamado Mel com quem Bob se recusa a tratar, Teddy e Ivy irão visitar e resolvem levá-lo a um jogo de beisebol. Mas, no jogo, o modo detestável de Mel dá uma explicação de por que ele e Bob não se falam. Enquanto que, Gabe e PJ convidam a um fotógrafo pra tomar fotos de Charlie, desobedecer a sua mãe.

Quando PJ conhece uma moça encantadora, Madison, em teu novo serviço em Kwikki Chiki, Emmett fica com ciúmes de que estão passando todo o tempo juntos. Coincidindo, Amy localiza que Bob usa a citação de Madison com PJ pra se achar com a mãe de Madison, Katherine.

Quando é a vez do PJ cuide Charlie, o que a leva a vender frango com ele. PJ diz que tua mãe está no hospital, o que queria contar que ele estava trabalhando no hospital, contudo a gente achava que estava doente, deste modo que lhe davam dinheiro extra.