↑ Yamada T; Alpers DH (2019)

↑ Yamada T; Alpers DH (2019) 1

São chamados de doença gastrointestinal a todas aquelas doenças que danificam o sistema digestivo. Para os especialistas em cuidar estes tipos de doenças são chamados gastroenterólogos. A Gastroenterologia é a especialidade médica que estuda o sistema digestivo do corpo e as doenças que conseguem afetar o seu desenvolvimento normal. Os especialistas por este campo, chamados gastroenterólogos, estudam e tratam doenças do esôfago, o estômago, o intestino delgado, o intestino grosso, cólon, além de outros mais órgãos de nosso organismo que fazem divisão desse sistema. A este grupo de órgãos, é conhecido como o trato gastrointestinal, assim como do fígado, da vesícula biliar e outros órgãos envolvidos na digestão.

Os gastroenterólogos também são muito especializados no tratamento de úlceras pépticas, úlceras e erosões no revestimento do estômago e a primeira porção do intestino delgado chamada duodeno. As úlceras fracos causam indigestão e algumas moléstias; úlceras responsáveis de erosões mais profundas podem causar uma hemorragia abdominal que, caso não seja tratada, poderá levar à morte. Nos últimos anos, os pesquisadores constataram uma ligação crítica entre a Helicobacter pylori e úlceras crônicas. Os gastroenterólogos prescrevem antibióticos que matam essa bactéria, como este medicamentos que combatem a acidez do estômago ou eliminam a secreção de ácidos digestivos. Também são assediados diversas doenças relacionadas com outros órgãos envolvidos na digestão.

O esôfago, tendo como exemplo, pode inflamar-se por causa presença de ácido gástrico proveniente do estômago, causando pirosis. Esta doença, conhecida como refluxo ácido, poderá ser combatido com perda de calorias, remédios que limitam a secreção, acidez do ácido gástrico e procedimentos cirúrgicos. ↑ Yamada T; Alpers DH (2009). Textbook of gastroenterology equipamento (5ª edição). Chichester, West Sussex: Blackwell Pub.

↑ “Bierhoff, herói da Alemanha”. Página oficial da UEFA. ↑ “O EURO ’96 – O futebol volta a residência”. Página oficial da UEFA. ↑ “O EURO ‘noventa e seis Jogador em destaque – O sucesso de Sammer no EURO ’96”. Página oficial da UEFA. ↑ “Copa do Mundo da FIFA França 1998 – A reforma alemã”.

Página oficial da FIFA. ↑ “A alemanha se deixa dois pontos”. Página oficial da UEFA. ↑ “Importante triunfo inglês”. Página oficial da UEFA. ↑ “Os suplentes portugueses superam o campeão”. Página oficial da UEFA. ↑ “Ribbeck quits as Germans head home”. ↑ Monteiro, Marcelo (3 de julho de 2000). “Na copa do universo fará de ponte” (PDF). ↑ “Copa do Mundo da FIFA Coreia do sul/Japão 2002 – O milagre da Inglaterra, em Munique”.

  • Mensagens: 728
  • Segurança de áreas danificadas, etc.[76]
  • Rotina centrada no bíceps
  • e posteriormente, adicione o suco de limão e mel de abelhas
  • três copos de água ou leite deslactosada
  • Escolhido pra jogar o All-Star Game da NBA de 2015, em N. York

Página oficial da FIFA. ↑ “Copa do Mundo da FIFA Coreia do sul/Japão 2002 – A hora de Ballack”. Página oficial da FIFA. ↑ “A alemanha pela última rodada pra Arábia Saudita 8-0”. O Universo. ↑ “Copa do Mundo da FIFA Coreia do sul/Japão 2002 – Alemanha – República da Irlanda”.

Página oficial da FIFA. ↑ “Copa do Mundo da FIFA Coreia do sul/Japão 2002 – Camarões – Alemanha”. Página oficial da FIFA. ↑ “Copa do Mundo da FIFA Coreia do sul/Japão 2002 – Alemanha – Paraguai”. Página oficial da FIFA. ↑ “Copa do Mundo da FIFA Coreia do sul/Japão 2002 – Alemanha – EUA”.

Página oficial da FIFA. ↑ “Copa do Mundo da FIFA Coreia do sul/Japão 2002 – Alemanha – República da Coreia”. Página oficial da FIFA. ↑ Carlos Júri. “A alemanha, sem talento, entretanto no encerramento”. ↑ “Copa do Mundo da FIFA Coreia do sul/Japão 2002 – A encerramento mais esperada”. Página oficial da FIFA. ↑ Toni Terrades Martí (16 de junho de 2004). “Pobre espectáculo no Porto”. Página oficial da UEFA. ↑ Toni Terrades Martí (20 de junho de 2004). “Sem recursos diante da cinderela”.

Página oficial da UEFA. ↑ “Outro histórico eliminado”. Página oficial da UEFA. ↑ “Na copa do universo deixa a seleção”. Página oficial da UEFA. ↑ Vírgulas, José (vinte e cinco de junho de 2004). “”Agora, não teria crédito””. ↑ “Klinsmann prontamente é o treinador e contaria com Aílton” (PDF).